AraucáriaPolícia

Grande operação da Polícia Civil é realizada no limite entre Araucária e Curitiba para prender dez suspeitos

Uma operação policial tomou conta da Região Sul de Curitiba na manhã desta sexta-feira (15). O objetivo é cumprir 27 mandados judiciais, entre eles, dez mandados de prisão e 17 de busca e apreensão domiciliar, relacionados ao tráfico de drogas na Cidade Industrial de Curitiba.

Desde o início da manhã, diversos moradores procuraram a reportagem para relatar a presença de um helicóptero da Polícia Civil (PC) na região. Segundo Segundo a assessoria da PC, além de cumprir os mandados, a ação deflagrada após dois meses de investigações, tem o intuito de apreender drogas, armas e objetos de origem duvidosa.

A operação contou com o apoio do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre). O resultado da operação será divulgado durante uma coletiva de imprensa nesta sexta-feira.

 

BandaB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.