Araucária

GP de Ciclismo reúne 154 participantes em Araucária

O “Grande Prêmio Aniversário de Araucária de Ciclismo 2018”, apoiado pela Prefeitura de Araucária aconteceu no final de semana na cidade. Foram 154 participantes de mais de 10 cidades, representando o Paraná, Santa Catarina e São Paulo. Entre atletas de elite até infantil, o evento contou com 20 categorias, dentre speed e mountain bike, divididas por idade e gênero.

O PDF com o resultado pode ser visualizado clicando aqui. A Secretaria de Esporte e Lazer, equipes do Departamento de Trânsito, Guarda Municipal, Secretaria de Meio Ambiente, Planejamento e de Obras contribuíram para a realização da competição junto à organizadora do evento. Mais fotos GP de Ciclismo podem ser conferidas por meio da página www.facebook.com/probikebrasil (CLIQUE AQUI).

De acordo com o Secretário de Esporte e Lazer, João Carlin Padilha, a intenção da SMEL é apoiar esportes de várias modalidades para que possam ser mais difundidas e apareçam mais. “Não teve quase nenhum gasto para o município e tivemos atletas de alta performance incentivando inciantes, dando bons exemplos para o público infantil e isso é muito bom. O esporte é um hábito muito bom para a saúde e para a mente”, ressalta Carlin.

Entre os atletas de destaque, marcaram presença no GP: Ricardo e Fabio Dalamaria – atuais campeões brasileiro de 2017 na categoria elite, Nico Borges, Fernando Sikora Junior, Camila Coelho e Taise Benato.

Foto: Divulgação

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.