Paraná

Governador do Paraná denuncia falsa campanha de alerta à Covid-19 com logomarca da Saúde

O Governo do Estado do Paraná fez um esclarecimento através de suas redes sociais, nesta sexta-feira (4). Os conteúdos que estão circulando na internet usando imagens de igrejas e crianças em supostas campanhas de alerta à Covid-19 com a logomarca da Secretaria da Saúde (Sesa) são falsos e não foram produzidas no âmbito da administração estadual.

De acordo com o comunicado, os conteúdos (cards e posts) sobre o tema, elaborados e publicados pela Sesa, se utilizam de imagens reais, registradas em hospitais de Curitiba. “A proposta oficial, conduzida pelo departamento de comunicação da secretaria, é um alerta para que sejam tomados todos os cuidados de forma individual para evitar a infecção por coronavírus”, diz a publicação.

Todo o material elaborado pela Secretaria da Saúde está disponível nos veículos e mídias oficiais do Governo do Paraná.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.