Polícia

Golpe da pirâmide que passa de R$ 30 milhões pode ter mais vítimas do que se imagina

O golpe da pirâmide financeira, que era aplicado por um grupo criminoso, pode ter mais vítimas do que se imagina. Na manhã desta quarta-feira (16), a Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu  20 mandados de busca e apreensão e seis suspeitos foram presos.  De acordo com o delegado André Gustavo Feltes, da Delegacia de Crimes Contra a Economia e Consumidor (Delcon), 20 vítimas foram ouvidas na delegacia, mas outras, que já foram identificadas, a Polícia Civil (PC) ainda não foi atrás.

“Tivemos a cautela de ouvir apenas essas vítimas. Não tomamos a liberdade de ir atrás das outras que já foram identificadas. Hoje, no cumprimento, achamos várias planilhas, com cerca de 50 nomes de pessoas credoras, que pode chegar a cerca R$ 8 milhões”, disse o delegado.

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.