Araucária

GMA recupera motocicleta, carro, celulares e eletrônicos roubados

A Guarda Municipal de Araucária (GMA), recuperou nesta terça-feira (25), produtos que haviam sido tomados em assalto em uma pizzaria, localizada na rua Pomba, no bairro Capela Velha, em Araucária.

Por volta das 21:30 a central recebeu uma ligação informando que uma Pizzaria havia sido assaltada por homens armados, que estavam ocupando uma motocicleta.

A viatura da área esteve no local e as demais equipes começaram as buscas aos assaltantes. Na ocupação irregular Israelense, em um lugar de difícil acesso, a GMA encontrou, em uma das casas, um veiculo modelo Onix, que foi roubado do proprietário da pizzaria, a moto utilizada no delito, quando feita a consulta, descobriram que era produto de furto e roubo. No local foi encontrado também, celulares, eletrônicos e máquinas de cartões de crédito.


Ninguém foi preso, pois ao perceber a chegada da viatura os assaltantes conseguiram fugir do local. Todos os veículos e produtos recuperados foram entregues na Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.

Ivone Souza com informações da GM

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.