AraucáriaPolícia

GMA dispersa aglomerações na barragem do Passaúna e na ponte que liga Araucária à Campo Largo pela Colônia Cristina neste Domingo (14)

Várias pessoas se aglomeraram e chegaram a fechar a ponte que liga o município de Araucária e Campo Largo, neste domingo (14). A Guardas Municipais e Policiais Mulitares dos dois municípios aturam na orientação e dispersão dos frequentadores do local, conforme os Decretos vigentes no estado e nos municípios.

Na represa do Passaúna, haviam mais de 300 pessoas fazendo uso de bebidas alcoólicas, narguilés e utilizando o local para banho, o que é proibido, sobretudo próximo ao vertedouro onde o risco de afogamento é alto.

A equipe de Comando da GMA, foi até o local para realizar orientações, mas foram hostilizados e agredidos com pedras, havendo necessidade de apoio de outras equipes no local.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.