AraucáriaPolícia

GM prende homem que agrediu esposa grávida em Araucária

Guarda Municipal de Araucária prendeu um homem suspeito de bater em esposa grávida, após ser acionada pela equipe médica de plantão do UPA.

A denúncia da equipe médica foi de que a paciente deu entrada no complexo com muitos ferimentos na cabeça, por ter sido agredida pelo seu marido com socos e chutes.

Após conhecimento dos fatos a equipe de Guardas se deslocou até a residência do agressor no jardim Maranhão e fez a detenção do homem que encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil onde ficou a disposição da autoridade de plantão.

A vítima, uma moça de 23 anos, foi hospitalizada e ficou em observação devido ter tido crises de desmaios e vômitos além de estar grávida de 18 semanas onde dificulta exames que podem afetar a criança.

A Polícia Civil está investigando o caso e ouvirá a vítima no hospital.

 

Ivone Souza com colaboração da GM

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.