Araucária

GM prende homem com carro roubado e placas trocadas

Um homem de 26 anos foi preso na tarde desta quinta- feira (25), após ser encontrado em posse de um carro roubado. A prisão ocorreu durante um patrulhamento da equipe da Guarda Municipal de Araucária  pela área rural do Botiatuvinha. O condutor tentou evadir-se, mas foi alcançado pela equipe para realização dos procedimentos de abordagem.

De acordo com a GM, durante a fiscalização no carro, foram encontrados indícios de adulterações nos elementos identificadores. Os agentes perceberam elementos que indicavam outro veículo, da mesma marca e modelo, porém com placa diferente.

Após consulta ao sistema de dados, os GMS observaram se tratar de Onix que estava com alerta de furto/roubo.

O veículo e o condutor Alan foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos e procedimentos cabíveis.

 

 

Ivone Souza com colaboração da GM

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.