AraucáriaPolícia

GM notifica, neste fim de semana, vários estabelecimentos de Araucária por aglomeração

A Guarda Municipal notificou vários estabelecimentos neste fim de semana em Araucária, sobretudo, por conta dos novos Decretos Municipais, que visam a diminuição do fluxo de pessoas nas ruas, com o objetivo de minimizar a circulação do Novo Coronavírus(COVID-19).

Além de estabelecimentos a GMA realizou, também, inúmeras orientações nas praças, parques com aglomeração de pessoas e também residências.

Foram efetuadas algumas notificações por perturbação da tranquilidade, baseadas na Lei 9605/98(Lei Ambiental), e multa, onde somente a notificação não se fez suficiente para coibir as práticas.

Na rua Izidoro Ksiazkiewski, no bairro Costeira, um bar que já havia sido visitado pela Guarda Municipal, estava em pleno funcionamento, porém com as portas fechadas. Quando às equipes chegaram no local, havia 25 pessoas dentro do estabelecimento, sem a proteção de máscaras, contrariando assim os Decretos Estadual e Municipal.

A proprietária do estabelecimento foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil onde assinou Termo Circunstanciado.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.