Araucária

GM atende caso de violência doméstica em Araucária, se sensibiliza com a situação da família e doa roupas e alimentos

Uma ocorrência atendida pela Guarda Municipal de Araucária (GMA), na terça-feira (15), resultou em uma atitude exemplar da equipe, que fez uma arrecadação de roupas e alimentos para ajudar a família da vítima, que não tinham nem o básico para se alimentar.

De acordo com a GM uma equipe foi atender uma ocorrência de violência doméstica no Jardim Israelense e ficou chocada com a situação da família da vítima, que tem três crianças menores e foi agredida pelo ex- companheiro. O agressor, foi até o local, e a deixou com várias escoriações pelo corpo e fugiu antes da chegada da equipe.

O casal é separado, e o homem que mora no município de Fazenda Rio Grande, teria vindo até Araucária para procurar a ex -companheira e acabou por agredi-la na frente dos filhos menores.

A equipe fez buscas no intuito de encontrar o homem, mas não teve sucesso. Então retornou à casa do vítima e a orientou para fazer de Boletim de Ocorrência na Delegacia da Mulher.

Sensibilizados com a condição de extrema pobreza e a vulnerabilidade das crianças e da mãe, que não tinham em casa nem o básico para se alimentar, e vendo que as crianças não tinham nem um par de chinelos para calçar, os GMS resolveram ajudar e fizeram uma arrecadação de roupas e alimentos para a família, que foram entregues na tarde desta quarta-feira (16).

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.