AraucáriaPolícia

GM apreende espingarda de pressão; dono fugiu

A Guarda Municipal de Araucária (GMA)apreendeu na manhã deste domingo (23), uma espingarda de pressão da marca Rossi, com numeração suprimida, e adaptada para calibre 22.

A apreensão aconteceu durante patrulhamento realizado na rua Sônia Bodziak, na região da Portelinha, no bairro Capela Velha. A viatura percorria a via quando se deparou com um sujeito em atitude suspeita carregando um saco preto. Ao ver a GM, o sujeito largou o embrulho e se embrenhou por um matagal.

Dentro do saco estava a espingarda, que foi entregue à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. O portador da arma não foi localizado.


Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.