Araucária

GM ajuda a definir programação da Semana de Prevenção a Drogas

Reuniao_SMPS-700x510Na última sexta-feira (24), foi realizada uma reunião na Secretaria Estadual de Segurança Publica do Paraná para definir a programação da Semana de Prevenção a Drogas, que será realizada entre os dias 22 e 26 de julho.

No encontro estavam reunidos a diretora do departamento anti-drogas do estado, Rosane Neumann, a professora, Cineiva Tono, membro da Comissão da Criança e do Adolescente, o sargente, Marcos Antônio, coordenador do PROERD Regional, a Promotora Cristina, coordenadora do projeto SEMEAR, o advogado Luis Carlos, representante das Colônias Terapêuticas da região, a psicóloga Ângela de Assis Silva, representante da Comunidade terapêutica da cidade de Araucária (FAVI), além do diretor do departamento anti-drogas de Araucária, o Guarda Municipal, Edvaldo Tonholi.

O tema escolhido para a semana de prevenção é “Internet e outras Dependências” que trata da dependência dos usuários da internet por jogos e comunidades virtuais, sintomas, tratamentos e seus resultados.

SMCS

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.