Araucária

Ginasta de Araucária compete Campeonato Paranaense

Eduarda-Midori-no-Festival-de-Ginástica-Rítmica-2014-Fotos-Victor-LovatoA ginasta araucariense Eduarda Midori viaja junto com a técnica Gabriela Alves nesta quinta-feira (4) para a cidade de Cascavel, onde será realizado o Campeonato Paranaense de Ginástica Rítmica, com início das disputas na sexta-feira (5) e término no sábado (7).

A atleta Eduarda compete contra 28 ginastas de outros cinco clubes do Estado, na categoria infantil individual, nas séries de mãos livres e corda, representando a Prefeitura de Araucária por intermédio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

A técnica Gabriela Alves conta que “a Eduarda está treinado desde o começo do ano e vem tendo um bom desempenho nos últimos treinos, com grande potencial para realizar uma boa competição”.

A atleta já treina GR no município há quatro anos. Neste tempo ela conquistou o título de campeã por equipe em 2013. Além da Ginástica Rítmica, a Eduarda também treina capoeira e karatê, que complementam o desenvolvimento da atleta.

Colaboração: Victor Lovato/ SMEL

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.