Araucária

Gerador do Pronto Atendimento Infantil passará por manutenção dia 1° de abril

56_pai-11A Secretaria Municipal de Saúde (SMSA) informa que o gerador de energia que abastece o prédio do Pronto Atendimento Infantil passará por manutenção corretiva no dia 1° de abril, o dia todo. Isso acarretará na falta de energia e de funcionamento telefônico na data para os serviços de fonoaudiologia, fisioterapia, central de remoção de pacientes, assessoria ao cidadão e Pronto Atendimento Infantil.

O atendimento será mantido, no entanto, um ou outro procedimento poderá ser afetado pela falta de energia elétrica. Por isso, poderá haver demora/atraso no serviço, principalmente no setor de pronto atendimento. A Secretaria de Saúde solicita a compreensão dos usuários e pede para que se possível, nos casos que possam ser atendidos nas unidades básicas de saúde, procurem esses outros locais, para não sobrecarregar o pronto atendimento. Quem precisar entrar em contato com a central de remoção de pacientes na data, pode ligar no telefone 9193-9532. A previsão é para que dia 2 de abril o fluxo de atendimento nos serviços já volte ao normal.

SMCS / Foto Carlos Poly

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.