Paraná

Garoto de 13 anos é detido pela população após assalto

Um adolescente de 13 anos de idade foi detido por populares na rua Edi Ribeiro Chaves, na região de Uvaranas em Ponta Grossa durante a tarde deste sábado (21). O garoto é apontando como integrante de um grupo de três pessoas que assaltou um estabelecimento comercial.

De acordo com informações oficiais da Polícia Militar (PM), o grupo invadiu o local e, com uma faca, os ladrões renderam funcionários.. O grupo roubou aparelhos celulares, dinheiro do caixa e também o dinheiro de uma cliente que estava no local.

Os três envolvidos no crime fugiram em direção à linha férrea que fica na região. Apenas o garoto de 13 anos de idade foi detido pelos populares – a faca usada no crime também foi encontrada. O objeto e o adolescente foram encaminhados à 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa (foto) para os procedimentos cabíveis.

Os outros envolvidos no não foram localizados pelas autoridades.

Para mais informações sobre os Campos Gerais acesse o Portal A Rede clicando aqui.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.