Araucária

Gangue da dinamite volta a Araucária; Desta vez PM revidou

11018025_848770501827785_1596199873_o

Uma intensa troca de tiros aconteceu na saída de uma empresa às margens da Rodovia do Xisto, em Araucária, na região metropolitana de Curitiba, na madrugada desta sexta-feira (20). Os policiais militares chegaram a fechar o cerco contra os membros da Gangue da Dinamite, que tinham explodido um caixa eletrônico, mas não conseguiram êxito na prisão, uma vez que precisaram competir contra armamento pesado usado pelos marginais.

Os bandidos, em um Honda Civic, renderam um vigilante e entraram dentro da empresa, onde explodiram o caixa do banco HSBC. Uma testemunha avisou os policiais, que fizeram o cerco. O tenente Cazon, da PM, falou sobre a troca de tiros que veio em seguida.

“Foi uma situação bastante tensa. Os policiais fecharam a saída da empresa, mas na fuga foram vários tiros de fuzis em direção à equipe e os marginais fugiram sentido Contorno Sul. Foram mais de cem tiros disparados dos dois lados”, disse o tenente.

Os suspeitos fugiram e não foram localizados. Eles levaram o dinheiro do caixa.

Da redação com BandaB FOTO CIA ARAUCARIA

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.