Paraná

Gangue da dinamite não poupa nem hospital da RMC

Nove homens armados com fuzis explodiram os caixas eletrônicos do HSBC dentro do Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba, por volta das 3h desta quarta-feira (4). Eles fugiram levando o dinheiro e não foram localizados.

PC_MARCOS_MELO_CAIXA_ELETRÔNICO_1A tenente Jéssica, da Polícia Militar, falou sobre o caso. “Foram dois carros usados para fuga e o que sabemos é que um deles era um Honda Civic prata. No local também foi deixado uma capsula de fuzil 556”, descreveu.

A policial também comentou a audácia dos bandidos, que para evitar a chegada da polícia colocaram armadilhas nas pistas. “Deixaram aqueles ‘miguelitos’ (correntes que furam pneus) para furar os pneus das viaturas. Também foram extremamente ousados ao render funcionários do hospital no momento em que trabalhavam”, disse.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

 

BandaB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.