Araucária

Gangue da dinamite explode caixas e Prefeitura de Araucária quase vai “pelos ares”

10958366_838594532845382_2005715919_n

A ‘Gangue da Dinamite’ armou uma emboscada para guardas municipais e conseguiu explodir dois caixas eletrônicos dentro da sede da Prefeitura de Araucária, no Centro da cidade, por volta das 4h desta sexta-feira (30). Enquanto os guardas atendiam um carro incendiado, os equipamentos da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil foram pelos ares.

A polícia acredita que o carro foi incendiado pelos membros da gangue, para despistar os guardas. Sem segurança, os bandidos chegaram à prefeitura e fizeram a explosão. O alarme chegou a tocar e um vigilante deu de cara com os marginais, que pediram para ele sair ‘quieto e vazado’. Ele saiu e foi ao encontro dos guardas municipais, que naquele momento auxiliavam os bombeiros no caso do carro incendiado.

Ninguém soube informar em qual carro os suspeitos fugiram. A Polícia Federal investiga o caso.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.