AraucáriaEsportes

Futsal e futebol encerraram fase municipal dos JEPs em Araucária

Futebol de Campo JEPs 2015 (Fotos Victor Lovato)O futsal e o futebol de campo foram as últimas modalidades a encerrar os Jogos Escolares do Paraná (JEP’s). A partida final do futsal aconteceu na tarde de sexta-feira (24), no Ginásio Esportivo Joval de Paula Souza (Parque Cachoeira).

O futebol teve partidas em grupamentos únicos que aconteceram durante a manhã e tarde desta quarta-feira (29), no Estádio Municipal Emílio Gunha, no CSU. Com chances para os dois lados, a partida que decidiu a classificação do masculino A aconteceu entre Agalvira (2 gols) e Maria da Graça (1 gol). As outras duas partidas terminaram em 0x0, portanto como Agalvira venceu a última partida ela conquistou a vaga para a regional dos Jogos, em seguida ficou Dias da Rocha que tinha um empate e por último ficou Maria da Graça que teve uma derrota.

No futebol masculino B, a única partida que aconteceu foi entre Papa Paulo VI que venceu por 3 a 1 a equipe do Maria da Graça e classificou-se para a regional dos JEP’s.

A equipe de futsal masculino A Maria da Graça foi a campeã, seguida pelo Agalvira e Szymanski. No futsal masculino B, Bom Jesus conquistou a vaga para a regional, em segundo lugar ficou Terezinha Theobald e, em terceiro Juscelino Kubitschek.

No futsal feminino também houve muita rivalidade em quadra e a classificação ficou da seguinte maneira: na classe A, as meninas do Colégio Helena Wysocki foram as campeãs, em segundo ficou Maria da Graça, seguido pelo SESI. Na classe B, a campeã foi Maria da Graça, em segundo ficou Aleixo Grebos e em terceiro Juscelino Kubitschek.

Texto e fotos: Victor Lovato/ SMEL

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.