Araucária

Furto frustrado na loja Havan em Araucária acaba em trocas de tiros com a polícia

Na manhã dessa quinta-feira (10), policiais do 17° Batalhão de Araucária foram acionados para frustrar uma tentativa de furto de uma dupla de criminosos na Loja Havan no centro da cidade.

Clientes viram a dupla furtando produtos no interior da loja e avisaram os fiscais.

Porém, quando perceberam que tinham sido identificados, sacaram armas e tentaram sair da loja, onde já tinha um veículo esperando com uma comparsa. Ao sair da loja agitados com grandes sacolas de produtos furtados, um motorista do transporte coletivo que passava no local percebeu o crime e obstruiu com o ônibus a saída do veículo dos criminosos, que abandonaram a comparsa e os produtos furtados e fugiram para um matagal na proximidade da loja.

Com a chegada da polícia, a meliante que conduzia o veículo foi detida com o porta-malas cheio de mercadorias furtadas e os outros dois quando encontrados no matagal trocaram tiros com a polícia, mas acabaram sendo presos.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.