Araucária

Furto de fios dos semáforos causam prejuízo a população de Araucária

03_semaforo-700x466
Foto Carlos Poly

 

Mais uma vez a população é prejudicada pelo furto de fios de cobre. Na manhã desta segunda-feira (09) ao verificar qual era o problema do semáforo na rua Guilherme da Motta Correia, no trecho próximo ao NIS (Núcleo Integrado de Saúde), a equipe do Departamento de Trânsito, da Secretaria de Urbanismo, mais uma vez se deparou com a falta dos fios.

Esta fiação é responsável por fazer a ligação da controladora com o porta foco, como essa conexão foi interrompida o semáforo não está funcionando. Os funcionários da Prefeitura estão no local trabalhando para resolver o problema o mais rápido possível e a previsão é que até o final da tarde o semáforo esteja funcionando normalmente.

O furto de fios está acontecendo com frequência nas últimas semanas.Houve furto no semáforo próximo a Incopa, na Praça Rotary (Vila Angélica) e também fios de iluminação foram roubados na rua Alfredo Charvet. A Secretaria registrou Boletim de Ocorrência.

SMCS

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.