AraucáriaPolítica

Funcionário de loja em Araucária é preso pela GMA por importunar sexualmente uma cliente

Na tarde desta quarta-feira (08), a Guarda Municipal de Araucária (GMA) foi acionada para atender uma situação de importunação sexual em uma loja localizada no centro da cidade.

De acordo com a GM o chamado foi feito pelo pai da vítima, no qual relatou que sua filha havia sido importunada sexualmente por um atendente de uma loja de celulares.

No local, a moça relatou ter estado na loja para adquirir um aparelho celular. Segundo ela, o funcionário da loja, atendeu todos os clientes e quando ficaram sozinhos, ele pediu para que ela retirasse a máscara, saiu detrás do balcão e a abraçou por trás com força, apertando também sua cintura. Logo depois, retornou para trás do balcão, e ela perguntou se ele fazia isso com todas as clientes. O homem respondeu: “algumas pedem para eu fazer”.

A moça, mesmo intimidada, continuou a olhar o aparelho celular, porém o atendente a chamou para ir em um lugar reservado da loja.Ela se negou, saiu da loja e ligou para o pai, que fez contato com a GM.

Quando a Guarnição chegou ao local, a moça chorava muito e manifestou interesse em registrar um boletim de ocorrência. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Polícia para às providências cabíveis.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.