Araucária

Funcionário chega mais cedo para curso e capota carro em frente à empresa

Um funcionário de uma fábrica de lápis na Av. das Araucárias, em Araucária, região metropolitana de Curitiba, ficou ferido depois de capotar o carro em que estava no início da manhã desta sexta-feira (16). O condutor estava em um Fiat Palio e a colisão contra um caminhão aconteceu bem em frente à empresa, por volta das 6h40.

O patrão da vítima, Adilson Volpi, falou sobre o acidente à Banda B. “Ele normalmente entra às 8h, mas hoje precisou chegar mais cedo para um curso e acabou acontecendo o acidente. Parece que o caminhoneiro foi mudar de pista e bateu na traseira do carro, fazendo ele capotar”, descreveu.

O motorista do caminhão não ficou ferido e preferiu não falar sobre o caso. Já o funcionário da empresa teve ferimentos leves e foi socorrido ao hospital.

O trânsito no local do acidente não ficou impedido, uma vez que o carro estava na pista de entrada à empresa e o caminhão no acostamento da avenida.

 

BandaB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.