Curitiba

Funcionárias e clientes sofrem violência sexual dentro de farmácia em Curitiba

Três mulheres sofreram violência sexual de um homem dentro de uma farmácia, no bairro Jardim das Américas, em Curitiba, na noite desta terça-feira (26). As vítimas eram funcionárias e clientes que estavam no estabelecimento. O criminoso estava de máscara, armado e fugiu com pouca quantia em dinheiro do caixa. As mulheres ficaram em estado de choque e foram amparadas após o crime.

A farmácia fica na rua Coronel Francisco H. dos Santos. O homem entrou na farmácia por volta das 22 horas e separou homens e mulheres. Elas foram levadas para um outro local e abusadas sexualmente. Informações extraoficiais é que duas delas foram obrigadas a praticar sexo oral e uma terceira conseguiu se desvencilhar e evitar uma conjunção carnal.

Após cerca de trinta minutos, o criminoso fugiu da farmácia a pé levando um aparelho celular e pouco dinheiro do caixa.

Segundo informações no local, o mesmo homem é suspeito de praticar roubos na mesma rede de farmácia no bairro Batel e Rebouças, sem crime sexual.

Nota oficial

“A rede lamenta o assalto violento ocorrido em uma de suas lojas de Curitiba na noite desta terça-feira (26/5). A empresa comunica que no momento está prestando total assistência às vítimas, bem como contribuindo com as autoridades para elucidação do caso. A loja permanecerá fechada por tempo indeterminado. Reiteramos nosso total empenho e colaboração junto às autoridades locais para identificar o responsável por tal fato.“, diz a nota.

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.