Paraná

Funcionária pública vai para Rússia e deixa ponto assinado até o final do mês

A engenheira da Secretaria Estadual de Transportes (Setran), Iolanda Vilhena, foi para a Rússia, acompanhar o marido, Adélcio Torres, que é presidente da Federação Paraense de Futebol (FPF). Seria uma situação normal, se ela tivesse requerido licença ou férias. No entanto, a engenheira que é lotada no Departamento de Planejamento (Dirplan) da Setran, deixou o ponto de serviço assinado durante todo este mês de junho, conforme demonstra as fotos desta matéria. O caso aconteceu em Belém, no estado do Pará. Há dez dias, a Banda B divulgou, em primeira mão, um professor da rede pública de ensino em Curitiba que também foi assistir aos jogos da Copa na Rússia, mas com afastamento por atestado médico.

Iolanda Modesto de Vilhena Torres, é engenheira civil, com matrícula 327468/1. Ela  assinou o ponto até o dia 29 de junho, último dia útil deste mês. Na folha de ponto, pode-se ver que o dia 1º doi facultado pela administração estadual por causa do feriado de Corpus Christi. O ponto está assinado a partir do dia 2 de junho, no horário de expediente de 8h às 14 h.

No primeiro jogo da seleção do Brasil e Suíca no estádio de Rostov, dia 17, Iolanda Vilhena e o marido posaram para foto com as bandeiras do Brasil e do Pará nas arquibancadas, como comprova notícia veiculada no site da própria Federação Paraense de Futebol, dia 18 deste mês. (http://www.fpfpara.com.br/conteudos/noticia/42123/presidente-da-federacao-paraense-adelcio-torres-acompanha-estreia-do-brasil-em-rostov).

Iolanda também se exibe em seu perfil no Facebook, com camisa da seleção brasileira, em foto em um estádio de futebol da Copa do Mundo.

Leia reportagem completa aqui. 

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.