Brasil

Foto de suposto lobisomem se espalha pelas redes sociais

A foto de um suposto lobisomem tem feito sucesso nas redes sociais desde a madrugada de sábado (1° de agosto). Segundo as postagens, o flagrante aconteceu de madrugada. O que não cola é que a aparição é creditada a várias cidades brasileiras. Primeiro Tangará da Serra (MT), depois Ceilândia (DF) e Três Lagoas (MS), além de relatos no interior paulista. Mas a foto não muda. Até a noite de domingo, milhares de pessoas já haviam compartilhado e curtido a foto.

Segundo as postagens dos internautas – que usam o Facebook, Whatsapp e outras redes – até teorias foram criadas para justificar a aparição, que seria causada pela lua azul do fim de julho. Em tempos de crise econômica, assombrações é que não faltam.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.