ParanáPolícia

Foragido desde junho, polícia pede ajuda para prender filho de Beatriz Abagge

A Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Curitiba está em busca de informações que levem a prisão de Luccas Abagge, de 26 anos. Ele é suspeito de dois homicídios, e ainda de cometer dois assaltos. e está foragido desde junho.

A polícia pediu a prisão preventiva de Abagge pela morte de Erivelton Júlio de Carvalho, de 34 anos. O crime aconteceu no dia 24 de julho deste ano na Rua Cruz Machado, no Centro de Curitiba. A investigação revela que Abagge foi quem disparou os tiros que levaram a morte de Carvalho.

Ainda no dia 24, Luccas Abbage teria roubado um táxi na fuga e outros três veículos. Imagens de câmeras de segurança mostram os assaltos.

Foragido

Abagge está foragido da Justiça desde junho deste ano quando ele conseguiu fugir da Penitenciária Central do Estado (PCE) em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, onde cumpria pena por outro crime de homicídio, cometido em 2015 no bairro Batel, na praça da Espanha, em Curitiba. O adolescente Matheus de Godoy Bueno, de 16 anos, foi morto na Praça da Espanha por Abagge.

Ele tem passagem pela polícia por vários crimes: porte ilegal de arma de fogo, receptação, sequestro relâmpago, roubo, ameaça, homicídio e adquirir, fornecer e vender droga. Em 2013, ele chegou a ser preso por sequestro relâmpago.

Informações a respeito do paradeiro de Luccas Abagge podem ser repassadas por meio do DISQUE-DENUNCIA da DHPP pelo telefone 08006431121. Em caso de prisão, ele vai responder pelos crimes de homicídio e roubo, podendo ser condenado por até 30 anos.

 

Da Polícia Civil

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.