Paraná

Filho vai ao velório do pai e morre atropelado por micro-ônibus de prefeitura

etman-dentroUm homem de 43 anos que estava no município de Itaperuçu, na região metropolitana de Curitiba, para o velório do pai, morreu atropelado na noite deste domingo (30). Etman Batista do Carmo atravessava a avenida Crispim Furquim de Siqueira, no Centro, quando foi atropelado por um micro-ônibus da Prefeitura de Itaperuçu. Carmo estava no canto da rua, de acordo com testemunhas, e foi arremessado. Ele morreu na hora.

A vítima morava em Mato Grosso do Sul e teria vindo para a região metropolitana para o velório do pai, que aconteceu no sábado. Acompanhado do irmão e de um amigo, Carmo foi atropelado no canto da rua, que está em obras. O motorista do micro-ônibus da Prefeitura de Itaperuçu levava passageiros e, segundo testemunhas, não parou para prestar socorro à vítima. A Polícia Militar (PM) foi acionada e esteve no local. O motorista não tinha sido encontrado na região até o fim da noite.

BandaB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.