Paraná

Filho escondeu corpo de pai por cinco meses; saiba porquê

O corpo de um idoso de 93 anos foi localizado na noite desta quinta-feira (19) em uma residência na rua Colombo, no bairro Lamenha Grande, em Almirante Tamandaré. O cadáver estava em cima da cama, em um dos quartos da casa.

O corpo foi descoberto por um dos netos do idoso, que estava “desaparecido” há cerca de cinco meses. Segundo informações repassadas pela polícia, os familiares desconfiaram do sumiço do homem a partir das versões dadas pelo filho que cuidava do idoso, e que mora na casa da frente.

As desculpas eram de que o senhor de 93 anos estava cansado, com sono ou doente. Ninguém chegava perto do avô porque era impedido pelo filho. Os vizinhos também passaram a achar estranha a situação.

Na noite desta quinta-feira, um dos netos do idoso entrou na casa dele, foi até o quarto e encontrou apenas uma ossada, acionando assim a polícia. Para as equipes policiais que atenderam a ocorrência, o filho não teria comunicado a morte para ninguém para continuar recebendo a pensão do pai, de um salário mínimo.

O caso agora será investigado pela Polícia Civil.

Colaboração Iverson Vaz / Rede Massa

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.