PolíciaPolítica

Filho de candidato a deputado é assassinado a tiros em São José dos Pinhais

Um jovem de 19 anos foi morto com vários tiros no rosto na Rua Brasílio Cavalim Carvalho, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, na madrugada desta quarta-feira (26). Daniel Antônio de Oliveira, de 19 anos, era filho de José Carlos Oliveira, que é candidato a deputado federal no Paraná pelo PT (Partido dos Trabalhadores).

O tenente Pedro, da Polícia Militar (PM), descreveu à Banda B que foram duas armas de calibres diferentes usadas no crime. “Chegou para nós a informação destes disparos de arma de fogo e o rapaz foi encontrado morto no local. Foram tiros de calibre 380 e 9 mm. Os atiradores teriam fugido em um veículo Picasso”, descreveu.

Na rede social Facebook, José Carlos lamentou o crime e citou motivação política. “Assassinos profissionais acabaram de matar a sangue frio meu filho, de 19 anos.  Acredito em um crime político para atingir a minha  candidatura. Solicito proteção ao tribunal eleitoral”, descreveu.

A Delegacia de São José dos Pinhais investiga o caso.

O PT divulgou nota em solidariedade ao candidato:

O Partido dos Trabalhadores do Paraná lamenta e se solidariza com a perda que sofreu o companheiro e candidato a deputado federal José Carlos Oliveira, seus familiares e amigos.

Na madrugada desta quarta-feira (26) o filho de José Carlos, de 19 anos, foi assassinado a tiros na cidade de São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba.

A vítima, que estava com um amigo, foi abordada por atiradores em um veículo. Os atiradores se aproximaram e deram vários tiros no rosto de Daniel Antônio de Oliveira.

O SIATE chegou a ser acionado mas ele morreu antes da chegada do socorro.

Uma tragédia que precisa ser investigada imediatamente. Solicitamos às autoridades que as medidas cabíveis sejam tomadas.

Força ao José Carlos, familiares e amigos.

 

Fonte: Banda B – 26/09/2018

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.