ParanáPolícia

Filha que esperou pai dormir para matá-lo a facadas dentro de casa é presa pela polícia

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu uma jovem de 23 anos acusada de matar o próprio pai, Edgar Luiz Correa, no bairro Cajuru, em Curitiba. Ela foi presa nesta quinta-feira (28) depois de uma investigação por parte da equipe da Polícia Civil. A jovem matou o pai a facadas, enquanto ele dormia em um sofá.

O crime aconteceu na quarta-feira passada (20), na casa da vítima, na rua Professora Regina Nardino Pereira. Não há informações, por ora, se a suspeita morava com o pai ou não. Vizinhos disseram que o local era conhecido por movimentação de gente estranha e a polícia afirmou no dia do crime de que haveria possibilidade de compra e venda de drogas na casa.

De acordo com a Polícia Civil, a jovem esperou que Correa dormisse e o atingiu com duas facadas – uma no coração e outra no pescoço. Ela teria saído da casa suja de sangue, inclusive, conversando com alguns vizinhos que viram a situação.

A casa não tinha sinais de arrombamento, luta ou desordem. O homem ensanguentado foi visto pelos vizinhos sentado em um sofá, que fica do lado de fora da casa.

A DHPP deve apresentar a jovem às 11 horas para a imprensa, onde o delegado Tito Lívio Barichello responderá aos questionamentos sobre a investigação.

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.