Paraná

Feto enrolado em cobertor é encontrado dentro de sacola plástica na RMC

010310fetoUm feto com cerca de sete meses de gestação foi encontrado por moradores de Campo Magro, na região metropolitana de Curitiba, no começo da noite desta segunda-feira (30). Enrolado em um cobertor, o feto foi encontrado por volta das 19 horas, próximo ao cemitério do município, que fica na rua Nossa Senhora da Conceição. Moradores viram uma sacola plástica abandonada em um canto.

Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada e, ao chegar no local, observou que dentro da sacola havia um feto enrolado em um cobertor. Os moradores que encontraram a sacola não souberam dizer de que forma teria sido deixado, nem por quem. O feto tinha desenvolvimento compatível a uma gestação com cerca de 7 meses e era do sexo masculino.

“A gente só está acostumado com bandidos, não com essa situação. O mínimo que ela poderia ter feito é ganhado e dado para alguém, né? A gente espera que a polícia encontre e e faça justiça. Tantas mães tentando ter filhos e isso acontece”, opinou uma das mulheres que acompanhava o trabalho do Corpo de Bombeiros (CB).

O corpo do menino foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba e a Delegacia de Campo Magro investiga o caso.

BandaB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.