AraucáriaEsportes

Festival de Handebol contou com mais de 100 crianças no CSU

A temporada de Festivais Esportivos começou na quinta-feira (19) com a modalidade do handebol. O evento aconteceu no Ginásio Rodrigo Pereira Gomes, no Núcleo Esportivo São Francisco de Assis (CSU) e contou com a participação de mais de 100 crianças, com equipes masculinas e femininas, alunos das escolinhas de Núcleos e Escolas do município, dentre as quais: CSU, Parque Cachoeira, Guajuvira, Aleixo Grebos, Juscelino Kubitschek, entre outras.

O evento é promovido pela Prefeitura de Araucária por intermédio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e tem o objetivo de confraternizar as turmas e desenvolver o espírito competitivo desde as categorias de base, visando formar as equipes de rendimento, que representam Araucária nas competições regionais e estaduais.

A professora de handebol e técnica da equipe do município, Albertina Vicenzi, ficou orgulhosa do evento e do comprometimento dos alunos com a modalidade. “Temos alunos muito talentosos nessas turmas e espero que eles se tornem bons atletas para representar Araucária”, afirmou.

Foto: Victor Lovato/SMEL

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.