AraucáriaEsportes

Festival de Ginástica de Araucária encerra atividades do ano com mais de 400 mulheres participantes

O Festival de Ginástica marcou o primeiro dia de dezembro com muita malhação e agito no Ginásio Joval de Paula Souza, no Parque Cachoeira. O evento teve a participação de mais de 400 alunas dos Núcleos Esportivos São Francisco de Assis (CSU), Parque Cachoeira, Centros Esportivos do Plínio, Primavera, CEU, CAIC, Vila Angélica, Barigui, Tropical. Elas praticaram exercícios aeróbicos com ritmos, utilizando também o step e o jump.

O evento foi promovido pela Prefeitura de Araucária por intermédio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e encerrou as atividades da ginástica, com o objetivo de demonstrar o trabalho feito ao longo do ano para os familiares e para a população, além da presença do secretário de esporte e lazer, Olizandro Junior, e do diretor geral, Idu Blaszczak.

Ao final todas as praticantes de ginástica se saciaram com diversos tipos de frutas e sucos.

SMCS

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.