Paraná

Feriado de Corpus Christi termina com saldo de sete mortes nas estradas federais do Paraná

Sete pessoas morreram nas estradas federais do Paraná neste feriado prolongado de Corpus Christi.  No mesmo feriado de 2017, houve oito mortes nas rodovias federais do Paraná. Os dados são da Polícia Rodoviária Federal (PRF-PR), e consideram os casos ocorridos entre quarta-feira, 30 de maio, e domingo, 3 de junho. Neste período foram registrados 100 acidentes com 220 pessoas feridas. No ano passado foram 135 pessoas ficaram feridas, e 139 acidentes foram atendidos pelas equipes da PRF.

No mesmo período, os policiais flagraram 3.433 veículos com velocidade acima da permitida para a via, 39 motoristas embriagados e 244 ultrapassagens em locais proibidos. Outro dado preocupante foi o número de motoristas que levavam crianças dentro dos carros, mas sem o uso da cadeirinha, esquipamento essencial para garantir a segurança física em um eventual acidente.

Ainda no período do feriado prolongado,  os policiais realizaram a apreenção de 379,3 quilos de maconha, 525 mil maços de cigarro, além da recuperação de 8 veículos.

 

Assessoria

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.