Araucária

Feira do Peixe é cancelada devido ao aumento de casos de COVID-19

A tradicional Feira do Peixe de Araucária, que aconteceria no fim deste mês de março e já vinha sendo planejada pela Secretaria Municipal de Agricultura e demais pastas envolvidas, foi cancelada devido ao aumento de casos de COVID-19 e conforme orientações previstas no Decreto Estadual. 

O evento acontece anualmente, mas no ano passado também teve que ser cancelado devido à pandemia. Apesar de ser uma oportunidade para se comprar peixe direto dos criadores, neste ano a alternativa é adquirir com os produtores em pesque pagues, informou o secretário interino de Agricultura, Lauro Luciano Stall.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.