Araucária

Feira de Dia das Mães segue até sábado na praça Dr. Vicente Machado

Se você ainda não comprou o presente do Dia das Mães, comemorado no próximo domingo (09/05), pode garantir a lembrança na Feira que está acontecendo na praça Dr. Vicente Machado (igreja matriz), no centro de Araucária.

Na feira há opções de artesanatos, suculentas e também flores naturais, como rosas, tulipas, begônias, girassóis e crisântemos. Os artesãos da cidade estão comercializando toalhas de banho, kits para banheiro e cozinha, cachecóis, chinelos, amigurimis (pequenos bonecos feitos em crochê ou tricô), entre outras peças. É possível encontrar presentes a partir de R$ 5,00.

A feira segue até o próximo sábado, 08 de maio, das 9h às 18h. Mas, vale lembrar que mesmo depois do Dia das Mães os artesanatos continuam sendo comercializados na Casa do Artesanato, localizada no Parque Cachoeira, a qual permanece aberta de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, e aos sábados e domingos no período da tarde, das 13h às 17h.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.