Araucária

Fatalidade em rede de balanço tira vida de adolescente de 14 anos

O que era para ser uma confraternização entre amigos e familiares na noite desta quinta-feira (2) em Araucária terminou de forma trágica. A situação aconteceu na Rua João Besciak, no bairro Tindiquera. De acordo com informações da Polícia Militar que deu atendimento à ocorrência, duas adolescentes balançavam em uma rede, que estava fixada em uma viga de sustentação, na área externa da casa, quando a viga de concreto acabou caindo em cima de uma das adolescentes. Ela sofreu um traumatismo craniano grave e morreu antes da chegada do socorro.

A adolescente foi identificada por Livia Rodrigues Morais da Silva, 14 anos. Amigos e familiares ficaram consternados com a tragédia. O local foi periciado para apurar o que pode ter ocasionado a queda da viga.

O corpo da adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

 

Foto/Texto: João Frigério/Plantão 190

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.