Araucária

Familiares e amigos farão carreata, neste sábado (6), para pedir justiça aos irmãos Rybinski

O caso da morte dos irmãos Rybinski, vítimas de um trágico acidente de trânsito, ocorrido no sábado, 27 de fevereiro, na Av. Archelau de Almeida Tôrres em Araucária, gerou revolta na cidade. Pois o veículo em que eles estavam foi atingido em cheio por um carro que participava de um possível racha (veja o vídeo abaixo). Por isso, uma carreata marcada por amigos e familiares vai pedir justiça pelos irmãos.

Leonardo Ferreira era amigo dos irmãos há pelo menos 20 anos e não se conforma com o ocorrido. “É um misto de sentimentos, tristeza por perder amigos tão especiais de forma repentina, e revolta, por sido causada por uma inconsequência. A dor da perda demora a amenizar, mas as lembranças boas por momentos inesquecíveis de amizade pura e sincera, dão um alento para seguirmos em frente. Vão fazer muita falta, para toda família e amigos”, lamenta Léo.

A carreata está marcada para este sábado (6), a partir das 9 horas. A concentração será em frente à Câmara de Vereadores, no bairro Fazenda Velha, e a saída está prevista para às 10 horas. O trajeto passará pelas ruas: Nossa Senhora dos Remédios, rua Prefeito Aleixo Grebos, rua Bonifacio Kaiut, rua Dr. Vital Brasil, Avenida Victor do Amaral, rua Cel. João Antonio Xavier, rua Pedro Druszcz, Avenida Archelau de Almeida Torres e rua Capivari.

Vídeo do momento do acidente:

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.