RMC

Família procura por homem que desapareceu em Almirante Tamandaré; quadro depressivo preocupa

A família de Olimpio Dias Araújo, de 52 anos, o ‘Baiano, está desesperada por informações sobre ele. Olimpio saiu de casa com duas malas, no bairro Cachoeira, em Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba, e desde o dia 28 de agosto não foi mais visto. O quadro depressivo por qual ele está passando preocupa a família, que procurou à nossa reportagem para relatar o desaparecimento.

A irmã de Baiano, Maria Aparecida de Araújo, disse que não se tem qualquer informação sobre o paradeiro dele. “Ele tem um quadro de depressão e saiu com duas malas e não sabemos onde está. Não está na casa de parentes, de amigos, de ninguém. O desespero é grande por conta deste quadro depressivo que ele está”, disse.

Baiano tem cerca de 1,75m e pesa 105 kg. Apesar de aparentar felicidade, a irmã diz que o Baiano não estava bem. “Para as pessoas de fora ele aparenta estar feliz, mas dentro de quadro só chorava, especialmente depois que perdeu a tia e a mãe”, revelou.

A família suspeita que Baiano possa ter viajado para Santa Catarina ou esteja na casa de um amigo. Qualquer informação sobre ele pode ser passada no telefone: 99694.74.16

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.