Araucária

Família pede ajuda para encontrar Neguinha, cachorrinha desaparecida há duas semanas

Uma cachorrinha conhecida como “Neguinha”, desapareceu na última segunda- feira (24), em Araucária. Ela é de porte pequeno e bem dócil.  As últimas informações foi que ela saiu para fora (como de costume) da residencia onde morava na rua Antônio Brunatto, no bairro Costeira, por volta das 11 h e não voltou mais.

Neguinha tem cerca de 3 anos e não está usando coleira. Além das manchas amareladas a cachorrinha tem outra mancha branca no peito. Detalhes que podem ajudar a encontrá-la.

Quem tiver informações que levem ao paradeiro de “Neguinha’ entre em contato com Neciel pelo  telefone       41 9 9895-5655

 

 

 

Ivone Souza

Foto: Divulgação

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.