AraucáriaPolícia

Família faz “festinha” no Capela Velha em Araucária e desrespeita quarentena

A Guarda Municipal de Araucária (GMA), prendeu na madrugada deste domingo (22),  o proprietário de uma residência,  na rua Águia, no bairro Capela Velha, em Araucária, por desobedecer a ordem de evitar aglomeração de pessoas no ambiente.

De acordo com a GM, havia muitas pessoas na residência, algumas aparentemente alcoolizadas, pois eles estavam fazendo uma festa. A equipe fez a orientação ao proprietário para que desligasse o som e parasse com a festividade, por conta da aglomeração de pessoas. O casal não acatou a ordem e com gritos desrespeitaram a equipe.

Diante do fato e pelo motivo de desobediência em não atender determinação do decreto municipal que pede para evitar a disseminação do coronavírus, e de acordo com o artigo: 268 do CP lei 2848/07/1940 infringir determinação do poder público designada a impedir propagação de doença contagiosa o proprietário da residência foi detido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.

Apelo da Guarda Municipal de Araucária

Em conversa com a reportagem do Araucária no Ar, a GM pede para que a população contribua com a quarentena imposta pelas autoridades, para evitar a disseminação do coronavírus (COVID-19).

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Um Comentário

Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é exclusiva de seus autores. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.