ParanáPolícia

Família está em desespero após quatro dias sem notícias de vendedora desaparecida

Ainda é mistério o desaparecimento da vendedora Renata Larissa dos Santos, de 22 anos. Ela sumiu na noite do último domingo (27) quando saiu de casa no bairro São Dimas, em Colombo, região metropolitana de Curitiba, para atender um amigo que havia mandando mensagem.

O irmão de Larissa, Rafael dos Santos, disse à Banda B que todos os familiares estão em choque. “Estamos destruídos. Minha mãe está à base de remédio e não sabemos o que aconteceu. Todo mundo estava em casa no domingo e a Larissa recebeu uma mensagem, foi ao encontro de um amigo e desapareceu”, disse.

Rafael conta que ninguém sabe quem é o amigo com quem ela se encontraria. “Ninguém sabe. Ele só saiu ali na frente e não voltou mais. Percebemos que ela estava demorando e passamos a mandar mensagem, mas sem resposta. Ela apenas mandou mensagens sem nexo no WhatsApp”, afirmou.

Sobre o que pode ter ocorrido, o irmão não faz ideia.”Não temos nada concreto. Não sabemos se pegaram, se está presa, se mataram. Não sabemos o que pensar. Quem tiver informações que nos avise, para que possamos sair do desespero”, concluiu.

Informações sobre o paradeiro da jovem podem ser dadas à delegacia mais próxima no no 190 da Polícia Militar.

 

BANDAB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.