Paraná

Faccin Logística aprimora sua frota com 20 novos caminhões Iveco Hi-Way adquiridos na concessionária Cia Verde

Aécio Novitski / Da redação

 

Em ampla espansão de negócios, a Faccin Logística adquiriu 20 unidades 0km do Iveco Hi-Way. A entrega dos caminhões foi realizada pela Cia Verde Iveco, concessionária com sede na cidade de Ponta Grossa no Paraná, amplia a capacidade da Faccin no segmento do transporte. Com o maior torque dos motores, o desempenho dos modelos Hi-Way são lideres na categoria com retomadas mais eficientes e resultando em menor tempo médio de viagem e maior produtividade. Além disso, para otimizar o consumo de combustível e custos operacionais em todas as condições de operação, o cliente conta agora com o “modo econômico”, acionado por meio da tecla ECO no painel.

“Acreditamos na retomada da economia no país. Sentimos a necessidade de buscar novos clientes e, consequentemente, aumentar a nossa frota de maneira planejada para atender cada vez mais e melhor, nossos parceiros comerciais”, destaca o diretor  da empresa, Luiz Henrique Faccin.

Quanto à escolha dos caminhões, Faccin confirma que a opção pelos modelos Hi-Way Iveco foi para manter o padrão de potência adequado para a operação. Outro ponto elogiado é o conforto e a ergonomia dos veículos

Concessionária – A Cia Verde Iveco é uma das mais modernas concessionárias de caminhões leves e pesados do Paraná. Possui sua unidade base estrategicamente bem localizada na cidade de Ponta Grossa. Atuando com uma linha completa e sua estrutura se divide entre vendas de caminhões de peças e assistência técnica. A Cia Verde Iveco atende mais de 20 municípios da Região dos Campos Gerais do Paraná.

 

Foto: Aécio Novitski

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.