AraucáriaPolícia

Executado com quase 20 tiros dentro de bar quando falava ao celular

Talvez José Ailton, 45 anos, não tenha tido tempo nem de se despedir em sua última ligação. Baleado com vários tiros, ele morreu com o celular na mão, dentro de um bar no bairro Tindiquera, em Araucária, na tarde desta segunda-feira.

Conforme a polícia, cerca de 18 tiros de pistola 380 foram disparados em direção ao bar, que fica na Rua Marcelino Jasinski, por volta das 16h.

Testemunhas disseram que os dois atiradores estavam em uma motocicleta e não teriam tirado o capacete para cometer o crime.

Inicialmente, a vítima foi identificada como Divino Aparecido, 43, conforme os documentos que estavam no bolso dela. No entanto, os policiais descobriram que eles pertenciam ao irmão de José.

Câmeras de segurança da região podem auxiliar na identificação dos criminosos. A motivação do assassinato ainda é desconhecida.

O crime deve ser investigado pela Delegacia de Araucária. O corpo de José foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

 

Paraná Online – Foto: Átila Alberti.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.