ParanáPolícia

Exame confirma que corpo encontrado incendiado é de gerente financeiro desaparecido

A comparação da arcada dentária, realizada pelo Instituto Médico Legal (IML), confirmou que o corpo encontrado dentro do veículo Renault Kwid em Colombo, na região metropolitana de Curitiba, é do gerente financeiro desaparecido Fabio Royer, de 42 anos. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública do Paraná (Sesp) nesta sexta-feira.

Fabio estava desaparecido desde a noite de segunda-feira (16). Ele saiu de casa, no bairro Bacacheri, em Curitiba, para ir até uma farmácia comprar uma bomba de asma para o filho. Ainda não há informações do que pode ter motivado o crime.

O veículo Renault Kwid foi encontrado incendiado, com o corpo de Fabio no banco dos fundos, na tarde de quarta-feira (18), na Rua José Strapasson. Perícia confirmou que a numeração de chassi do veículo era do gerente financeiro.

Em nota, a Sesp informou que o laudo sobre a identificação do corpo ainda não foi concluído pelo IML. Foi finalizado na tarde desta sexta-feira (20) o exame da odontologia forense que indica trata-se de Fábio Royer. “No entanto, a confirmação sobre a identificação definitiva do corpo será feita somente após o exame de DNA. Já foi coletada amostras do biológica de boa qualidade (fêmur) para o estudo e confronto genético. O resultado deve sair em até sete dias. O IML já iniciou o processo de liberação do corpo para que ocorra o mais breve possível”, informou a pasta.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

 

BANDAB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.