Araucária

Ex-Prefeito OLIZANDRO ainda não foi preso e nem se apresentou à justiça de Araucária

Da redação

O Ex-Prefeito de Araucária Olizandro José Ferreira, ainda não foi preso e não se apresentou ao Ministério Público de Araucária. A informação está disposta no site CNJ, que contem um bando de dados de todos mandados de prisão do País. O documento opde ser qacessado atraves do seguinte site: http://www.cnj.jus.br/bnmp/#/pesquisar. Segundo a defesa de Olizandro, ele está viajando, por este motivo ainda não se apresentou a justiça. Além de Olizandro, Esmael Padilha, que foi vereador por muitos anos em Araucária também é considerado foragido.

De acordo com o promotor de Justiça do Gaeco, Fernando Cubas César, a operação foi deflagrada na ultima quinta-feira (5) em três fases: “Mensalinho”, “Alqueire de Ouro” e “Vida Fácil”. A primeira mirou no pagamento mensal dado aos vereadores da gestão anterior pela prefeitura, com o objetivo de facilitar a aprovação de projetos na Câmara Municipal.

Nossa redação continua acompanhando as operações em Araucária e trará mais novidades em Breve.

 

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.