Paraná

Ex-prefeito da Grande Curitiba é assassinado em torneio de futebol

noticia_633146_img1_riobranco-620x349Um tiroteio durante a final de um campeonato de futebol sintético terminou de forma trágica na noite deste domingo (12). Por volta das 21h00, no momento em que foi anunciada a presensa do ex-prefeito para a entrega dos troféus do torneio onde no momento havia cerca de 1000 pessoas, três homens encapuzados chegaram na Rua Manoel Muller de Siqueira, na Vila São Pedro, na Cancha do Dejinha, e armados de pistola e calibre 12 chegaram atirando contra o ex-prefeito, João Dirceu Nazzari, 54 anos conhecido por “João da Brascal” e José Antenogenes de Faria, 40 anos, conhecido por “Nego Zekete”.
Outras duas pessoas foram baleadas e socorridas ao Hospital de Rio Branco do Sul. Após os disparos os atiradores fugiram.
Várias viaturas da Polícia Militar e policiais do COPE (Centro de Operações Policiais Especiais) estiveram na cidade e já tem pistas dos autores. Os nomes dos suspeitos não foram repassados para não atrapalhar a investigação.
João Dirceu Nazzari foi prefeito na cidade de 1997 a 2000.

Plantão 190

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.