ParanáPolícia

Ex-marido inconformado, mata empresária dentro de loja, atira no atual namorado e se suicida

Um comerciante de São José dos Pinhais matou a ex-mulher e se matou em seguida na noite desta quarta-feira (7), no bairro Afonso Pena. O namorado da mulher também foi ferido por quatro disparos de arma de fogo e corre risco de morte. O crime aconteceu dentro da loja dela, “A Brasileira”, que fica ao lado do terminal de ônibus.

Edmar Pereira dos Santos, 41 anos, não aceitava o término do relacionamento com a empresária Leidiane Miotto, 34 anos, e passou a ameaçá-la depois que ela iniciou um namoro com Lourival Donizete Villas Boas. Leydiane comandava uma loja de artigos para casa e presentes, na avenida Rui Barbosa.

De acordo com o tenente Gantzel, Santos foi até a loja ainda à tarde e prometeu que voltaria para matar a ex e o namorado. “A princípio, conforme relataram alguns funcionários, ele foi até a loja dela à tarde para ameaçá-la. Ele disse que ia matá-la, mas ela não levou a sério e não acionou a Polícia Militar (PM) e nem um órgão de segurança. À noite, ele retornou na loja, fez mais ameaças, saiu comprar um espetinho e voltou armado”, descreveu.

Por volta das 19h30, Santos atirou quatro vezes contra Villas Boas, duas vezes contra a ex-mulher e atirou contra a própria cabeça. O casal de namorados foi socorrido ao Hospital São José, mas Leydiane não resistiu e morreu logo em seguida. O namorado segue internado em estado gravíssimo.

O estabelecimento já estava fechado e os funcionários já tinham ido embora. O corpo de Santos foi encaminhado ao IML de Curitiba. A Polícia Civil de São José dos Pinhais está no comando do caso.

Uma prima de Leidiani lamentou pelo Facebook a morte da empresária:

Infelizmente venho aqui comunicar a todos os amigos e familiares o falecimento de minha prima, amiga, irmã e acredito que de todos que a conheciam … Leidiani Miotto, Leidiani Miotto Dos Santos.
O velório será na capela da Funerária São José – Endereço: Rua Voluntários da Pátria, 63 – centro – São José dos Pinhais. A partir das 13:00 horas. (atrás do Shopping São José).

 

BandaB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.