Araucária

Evento em 23/08 marcará início de trabalho pelo desenvolvimento econômico de Araucária

No próximo dia 23 de agosto, Araucária realizará um evento para marcar o início de um grande projeto visando o desenvolvimento econômico do município. O evento de lançamento do Programa de Desenvolvimento de Araucária (PRODEC) terá início às 19 horas no Auditório da Unifacear (Av. das Araucárias, 3803 – Thomaz Coelho). A solenidade contará com a presença do vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP), Carlos Walter Martins Pedro que falará sobre o Conselho de Desenvolvimento Econômico e seus impactos.

Os interessados em participar do evento devem se inscrever antecipadamente: https://goo.gl/7v5TJ9. É preciso fornecer um e-mail, o nome completo, instituição que representa (órgão público, empresa, instituição de ensino ou outro), e número de celular. As vagas são limitadas e a organização do evento confirmará a inscrição via e-mail cadastrado.

Araucária está iniciando um importante trabalho para pensar o desenvolvimento do município para as próximas décadas. A mobilização para este trabalho é realizada pelo Comitê Organizador do PRODEC, formado por representantes da Prefeitura de Araucária, Câmara Municipal de Araucária, Associação das Empresas da Cidade Industrial Araucária (Aeciar) e Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Araucária (Aciaa), além do Sebrae que será um facilitador no processo de articulação com a sociedade civil. Os representantes do Comitê Organizador do PRODEC têm se reunido frequentemente para tratar da mobilização dos empreendedores do município.

Diálogos – Dezenas de lideranças das mais diversas áreas de atuação no município estão sendo entrevistadas por representantes do Sebrae para conversar sobre suas percepções relacionadas a temas importantes para o desenvolvimento do município. Essas informações são fundamentais para as próximas etapas do trabalho de mobilização que vai fomentar a criação do Conselho de Desenvolvimento Econômico na cidade. Este Conselho terá representantes de diversas instituições do município.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.